sábado, 27 de agosto de 2011

'masochiste sentimentale

Minha mente se tornou o veneno que eu engulo todas as horas. Me perco nos meus pensamentos á cada segundo, mesmo que todos tenham apenas um foco, o teu foco. Tu que és o certo e o errado, o que me agrada e me irrita, o que me faz odiar cada pedaço de mim e amar cada parte tua. Me torno sua escrava, meus sentimentos se tornam totalmente e infinitivamente teus e minha dor vem por tua culpa. Aquela dor minha que já nem bate mais na porta, apenas entra, se tornou tão intima ao ponto de não precisar nem pedir licença, apenas entra e leva consigo todos meus sorrisos e minha pseudo-alegria. Já briguei comigo mesma, passou pela minha cabeça que eu era culpada de tudo isso, que eu era apenas uma culpada e uma masoquista sentimental, por me acostumar e me agradar á essa dor que chama teu nome, mas depois vi que o culpado és tu, inteiramente tua culpa. Porra, pra que ter o sorriso tão belo? As palavras tão doces? E pra que diabos tu quis tomar meu coração de mim e se fazer o dono dele? Já que não liga e mal sabe quem eu sou, era melhor nem sorrir, pois desde o primeiro sorriso meu coração passou a ser teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário