sexta-feira, 26 de agosto de 2011

'la nuit.

Noite, noite. Me diz pra que vens? Pra mostrar-me que não posso ficar junto de quem amo? Dormir junto de quem quero? Ficar proseando com quem preciso?
Por que és tão fria? Sabe, um dia, talvez eu consiga te entender. Mas lhe agradeço também, é com tua companhia que consigo escrever, que consigo acalmar a cabeça e por a panos limpos meus sentimentos. Ah meus sentimentos... Um poço sem fim, uma confusão sem um começo certo e um final, sem um meio também, e as vezes sem compaixão. Noite, tu que já vem me acompanhando por anos sabe o quanto já deixei de dormir por choros, por birra, por dor, por sentimentos machucados.
Tu que és tão inteligente, tão poderosa, tão divina, será que não consegues tirar esse sentimentos dos humanos? Já imaginastes como seria? Poderíamos gostar mais de ti, querer-te mais. Então me ajude, pois na maioria das vezes a razão é melhor que esse tal de sentimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário