terça-feira, 12 de julho de 2011


Eu poderia escrever mil coisas, mil vezes “eu te amo”. Mas nada disso iria descrever o que sinto por ti, porque nem eu sei o que realmente sinto, só sei que é algo muito forte, algo que me cura e ao mesmo tempo me machuca, algo novo e inexplicável. Ao teu lado me sinto melhor, me sinto feliz, mas confusa. Sem estar com você, parece que tem algo dentro de mim vazio, como se meu sorriso e minha alegria não estivesse mais comigo.
Toda noite peço para que tudo se esclareça e eu posso viver com minha alegria e meu sorriso todos os dias, todas as horas e principalmente sem derramar uma lágrima por ti, sem derramar uma lágrima em vão. Parece fácil esquecer alguém, mas quando se ama não é, ou pelo menos pra mim não é. Te esquecer é como esquecer que o sol vai nascer amanhã, ou que as estrelas não vão brilhar quanto ao teu sorriso angelical. Alguém como você é impossível de achar, tento procurar você em outra pessoa, em outro alguém, mas não dá, é impossível alguém ser tão perfeito que nem ti.
Olho pro céu e me ajoelho, peço para que possa te esquecer, e para de sofrer e de escrever em vão, perder meu tempo com palavras que serão lidas por alguém que até parece não ter coração. Mas meu sofrimento e minha ilusão por ti não acaba, não diminui, só aumenta cada vez que olho pra ti, que me vejo tentando encontrar uma solução pra esse meu amor doentio por ti. Eu só preciso que sinta algo tão forte como o que eu sinto, algo tão inacreditável quanto eu sinto. E principalmente que eu possa viver sem derramar lágrimas por ti, sem escrever histórias nas quais me coloco no lugar de outras pessoas para sonhar com isso, sem que meu mundo e minha vida virem um mar de raiva e ilusão e sem que meu coração sofra demais por ti, que vire um mar de falsas ilusões.
Eu quero poder ser feliz sem me lembrar de ti, poder sorrir sem que me lembre que meu motivo pra sorrir é ti, sem que me lembre que uma parte de mim foi levada por essa inundação de magoas e solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário