terça-feira, 12 de julho de 2011


E agora? Quais dos dois vai derramar a primeira lágrima por tudo o que vivemos até agora? Você fazia meus dias de sol azul se tornarem cinzas, se tornarem chatos e melosos, mas minha vida continua um saco sem você. Estou confuso a ponto de dizer adeus para sempre, dizer adeus pra você, pra vida, pro mundo, pra mim mesma. Com você o céu fica cinza, sem você ele fica preto, eu sinto um buraco em meu peito, mas quando estou com você esse buraco ainda não se fexa. Me diz o que devo fazer, cansei de chorar, cansei de pensar em como seria perfeito se não tivesse te conhecido, afinal, eu te conheci e minha vida se tornou um inferno, que nem você.
Uma vida longa e bela ao meu lado como amiga não era o sulficiente pra você, agora você não terá uma vida bela e nem longa comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário