quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Une courte lettre.

Querido Amor, meu Amor.
Tentamos uma vez, e não deu certo. Tentamos outra e o resultado não foi tão diferente, mas você diz que quer mudar e que consegue mudar por mim. Como seria sua mudança? Seria falar eu te amo com honestidade? Seria não me trair mais? Ou seria ser mais honesto comigo?
Não preciso que você se humilhe perante á mim, não preciso das suas lágrimas nem do seu olhar de cachorrinho-que-caiu-da-mudança, eu apenas preciso do seu amor, do seu calor, do seu carinho, do seu abraço, do seu beijo, do seu toque e de você por inteiro. Mas preciso disso tudo com sentimentos verdadeiros, preciso disso tudo desde que seja verdadeiro, pois se não for pra ser verdadeiro pode ter certeza absoluta que consigo isso de qualquer um na esquina!
Você diz que vai mudar por mim, mas que eu preciso mudar também. Como queres que eu mude se sou tudo o que precisa na hora em que precisa? Acho que você não vê que eu faço tudo pra que isso dê certo, mas ficar na mesma tecla as vezes cança sabia? Essa é a ultima vez que eu tento. Essa é a ultima vez que eu digo vou insistir em NÓS DOIS. E essa pode ser a ultima vez que eu te chamo de amor.


De: Tua menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário