quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Danser moi?

Eu nunca imaginei como seria uma noite perfeita, mas se um dia imaginasse, com certeza, seria como está.
Pouca luz, música romântica, um vestido lindo, e claro, o par perfeito. Não de uma beleza deslumbrante, mas com um sorriso encantador e olhos penetrantes, aquele era o Nick, aquele que com suas doces palavras e cabelos macios, conseguiu me fazer delirar.
- Sabia que eu te amo? – disse ele me puxando para mais perto dele.
- Por que me ama? – sussurrei em seu ouvido.
- Sua voz me encanta, seus olhos me prendem, seu jeito doce me domina. Se isso não é amor, me desculpe, mas eu não faço ideia do que seja.
Meus olhos brilharam, minha voz gaguejou e minha respiração ficou rápida demais, tão rápida que meu coração – o qual pertencia á ele naquele momento – estava prestes a sair pela boca.
- Por favor, Lola, diga alguma coisa antes que eu tenha um ataque. – ele parou a dança e me encarou, até ao fundo dos meus olhos.
- Se tudo o que você disse for mesmo amor, então pode ter certeza, que eu também te amo.
Agora os olhos dele que brilhou. Ele voltou a dançar comigo e sussurrou no meu ouvido:
- Promete que nunca vai parar de dançar comigo?
- Eu prometo!
E ficamos dançando e dançando, até nossos pés cansarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário