sábado, 17 de setembro de 2011


É um querer tão forte, um querer tão violento que me desaba.
É assim, desde o primeiro dia eu senti que não iria ser fácil, não iria ser rápido e muito menos bobo. O sentimento cresceu, se escondeu, se expandiu, me enganou, nos enganou e então finalmente as cortinas se abriram e ele esta dando o seu show, mostrando a todos o que quer, porque quer e que não irá embora tão cedo. 
O poder do amor é tão forte quanto o poder de uma paixão, inclusive as avassaladoras. Não falo de perseguição, ciúmes e provocações. Falo de querer bem, de aceitar, perdoar, não ver cara e valorizar coração. Segundo a meteorologia, essa força venceu a dos ventos, dos mares e a da terra.
De tanto amar, de tanto querer, de tanto sentir eu desabei, eu não aguentei. O mundo viu a minha queda, a minha dor, as minhas lágrimas que deixavam os meus olhos brilhando, porém o brilho não era de felicidade e sim de saudade.
Palavras ditas e dores sentidas, assim levantei e segurei o sentimento em meu peito, fechei as cortinas do palco e então você me procurou mais uma vez, nos procuramos como sempre fazemos. Você bateu a porta para mim várias vezes, brigamos, gritamos e nos amamos da maneira mais intensa possível, como sempre fazemos, como sempre queremos.
Abraço apertado e a vontade de fazer o tempo parar e talvez ele possa até mesmo ter parado. Eu sentia como se não houvesse mais ninguém ao meu redor, só você, só seus olhos, só a minha boca na tua. De tão grande, o sentimento desabou, como sempre. 


Por: Elizza Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário