sexta-feira, 26 de agosto de 2011




Incrível como na primeira vez tudo é magico, calmo, perfeito. Primeiro toque, primeiro beijo, primeiro abraço, primeiro eu te amo. E depois vai se tornando aquela rotina, aquela coisa robótica, maçante, até que chega em uma hora que é: ou muda ou fim. E o que fazer nessa hora? Deixar aquela magia na lembrança? Esquecer de tudo? Ficar naquela nostalgia? Me explique o que você escolheria.
Eu não conseguiria ficar um dia sem o toque, o beijo, o abraço, os sussurros no ouvido, a aceleração do coração, o frio na barriga. Não conseguiria ficar sem você, não conseguiria ficar com aquela vontade imensa e louca de te ter mais uma vez. E você? Ficaria bem? Choraria? Eu não sei, mas espero que seja o mesmo que eu, que nossa historia não seja mais uma rotina, uma obrigação. Que cada dia seja novo, diferente. Que cada dia seja o dia que amar mais, querer mais, se entregar mais e ter mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário